Delegada da Polícia Civil morre no PR aos 35 anos, 16 dias após dar à luz
Além do recém-nascido, Natália deixa o marido, Rafael Tavares, que também é delegado e atua na mesma unidade policial que a esposa
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A delegada da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Natália Fagundes Morari morreu na manhã deste domingo (25), em Dois Vizinhos, no sudoeste do estado. Aos 35 anos, ela havia dado à luz seu filho, Raul, há apenas 16 dias. A causa da morte ainda não foi divulgada.
-LEIA MAIS: BMW é flagrada a 205 km/h na BR-163; motorista terá CNH suspensa
Além do recém-nascido, Natália deixa os pais, duas irmãs e o marido, Rafael Tavares, que também é delegado e atua na mesma unidade policial que a esposa.
Natália ingressou na corporação em 1º de julho de 2022 e estava lotada na 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos. A delegada era reconhecida pelos colegas pelo profissionalismo, ética e pela sensibilidade no atendimento à comunidade local.
O velório está marcado para esta segunda-feira (26), a partir das 8h, no Crematório Jardim das Oliveiras, localizado na PR-483, em Francisco Beltrão. A cerimônia de despedida e a cremação devem ocorrer no período da tarde, ainda sem horário definido.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline