Delegada da PCPR morre aos 35 anos e deixa filho recém-nascido
Ela morreu na manhã deste domingo (25)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A delegada da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Natália Fagundes Morari morreu na manhã deste domingo (25), no município de Dois Vizinhos, no Sudoeste do estado. Ela tinha 35 anos e integrava a corporação desde 1º de julho de 2022, estando atualmente lotada na 60ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) da cidade.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre as circunstâncias ou a causa da morte.
→ Leia mais: PRF apreende mais de 3 toneladas de maconha escondidas em carga no PR
Natália deixa um filho recém-nascido, o marido Rafael Tavares, também delegado da Polícia Civil do Paraná e colega de trabalho na mesma unidade, além dos pais e duas irmãs.
O velório está previsto para esta segunda-feira (26), no Crematório Jardim das Oliveiras, em Francisco Beltrão. O sepultamento deve ocorrer no período da tarde.
Em nota, a 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão e a 60ª Delegacia Regional de Dois Vizinhos lamentaram a morte da delegada. “Colega querida e profissional exemplar, cuja memória permanecerá entre nós com carinho e saudade. Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e companheiros de profissão, desejando que encontrem conforto, força e amparo neste momento tão difícil”, diz a nota.
Informações: Rede Massa
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline