A imagem de Nossa Senhora do Rocio, a Padroeira do Paraná, vai visitar o Santuário do Perpétuo Socorro, em Curitiba, neste sábado (3). A imagem original, que data do século XVII, vai abençoar os fiéis durante uma programação especial.
📰 LEIA MAIS: Catedral de Apucarana divulga nota e nega ter barrado dupla sertaneja
De acordo com o padre Joaquim Parron, a imagem é uma relíquia e raramente sai de Paranaguá, no litoral paranaense.
“A última vez que a imagem visitou Curitiba foi na Catedral (Basílica Menor de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais), em 2004, e agora ela volta. É uma imagem que raramente sai do seu santuário, lá em Paranaguá, devido seu valor histórico e religioso, é como uma relíquia. Então a gente tá recebendo essa imagem neste sábado, teremos uma benção especial ao meio-dia, e à noite teremos a benção, a missa e a novena em homenagem a Nossa Senhora do Rocio”, afirma o padre Parron.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
A imagem original de Nossa Senhora do Rocio chega neste sábado (3), às 11h30, no Santuário Perpétuo Socorro, e permanece no local até a missa das 19h30.
Com informações: Paraná Portal
Deixe seu comentário sobre: "Curitiba recebe imagem original da Padroeira do Paraná neste sábado"