Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
IGREJA CATÓLICA

Curitiba recebe imagem original da Padroeira do Paraná neste sábado

A relíquia, que data do século XVII, vai abençoar os fiéis durante uma programação especial

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Curitiba recebe imagem original da Padroeira do Paraná neste sábado
Autor A imagem é uma relíquia e raramente sai de Paranaguá, no litoral paranaense - Foto: Reprodução/Instagram/Santuário

A imagem de Nossa Senhora do Rocio, a Padroeira do Paraná, vai visitar o Santuário do Perpétuo Socorro, em Curitiba, neste sábado (3). A imagem original, que data do século XVII, vai abençoar os fiéis durante uma programação especial.

?? LEIA MAIS: Catedral de Apucarana divulga nota e nega ter barrado dupla sertaneja

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o padre Joaquim Parron, a imagem é uma relíquia e raramente sai de Paranaguá, no litoral paranaense.

“A última vez que a imagem visitou Curitiba foi na Catedral (Basílica Menor de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais), em 2004, e agora ela volta. É uma imagem que raramente sai do seu santuário, lá em Paranaguá, devido seu valor histórico e religioso, é como uma relíquia. Então a gente tá recebendo essa imagem neste sábado, teremos uma benção especial ao meio-dia, e à noite teremos a benção, a missa e a novena em homenagem a Nossa Senhora do Rocio”, afirma o padre Parron.

??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A imagem original de Nossa Senhora do Rocio chega neste sábado (3), às 11h30, no Santuário Perpétuo Socorro, e permanece no local até a missa das 19h30.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Santuário Perpétuo Socorro OFICIAL (@perpetuosocorrocuritiba)

Com informações: Paraná Portal

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline