Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
LONDRINA

Crocs azul ajudou a identificar menino de 2 anos desaparecido

Localização feita pelo Corpo de Bombeiros foi possibilitada após o rio abaixar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Crocs azul ajudou a identificar menino de 2 anos desaparecido
Autor Thiago Vinícius Rocha, de 2 anos - Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta sexta-feira (16) o corpo de Thiago Vinícius Rocha, de 2 anos, que desapareceu no último sábado (10) no Parque Daisaku Ikeda, em Londrina, no norte do Paraná. Para identificar a criança, a corporação contou com a ajuda do rio estar mais baixo e o sapato crocs azul dela.

As buscas, que tiveram duração de seis dias, contou com uma força-tarefa de equipes de segurança de todo o estado. Segundo a tenente Luana da Silva, Thiago foi localizado por volta das 12h a uma distância de 9 km do parque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Corpo encontrado em Londrina é do bebê Thiago, confirmam bombeiros

Ainda de acordo com a tenente, a descrição relatada pelos pais coincidiu com a maneira que o corpo foi encontrado. O sapato, um crocs azul, estava em um dos pés do menino. O outro par havia ficado dentro do carro da família. A localização do corpo foi possibilitada após o rio abaixar.

O desaparecimento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mãe relatou à polícia que realizava um passeio com o namorado e o filho pelo Parque Daisaku Ikeda, no último sábado (10), e que colocou o menino no carro para irem embora. Contudo, quando ela e o namorado estavam já a 2 km do local, notaram a ausência de Thiago e voltaram para o parque.

Leticia Fernandes, mãe de Thiago, contou em entrevista na quarta-feira (14) para a RICtv que pensava que o filho estava dormindo, momentos antes de perceber que a criança não se encontrava no interior do carro.

“Thiago é muito inteligente, qualquer espaço ele pode ter saído”, disse a mãe à RIC. “Meu descuido foi não ter olhado para atrás”, completou Letícia, que acredita que o filho pode ter fugido quando eles guardavam a mangueira de narguilé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga possíveis crimes, como o de abandono de incapaz.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline