Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CRUELDADE

Criminosos explodem rojão na boca de um cachorro no Paraná; Vídeo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Criminosos explodem rojão na boca de um cachorro no Paraná; Vídeo
Autor Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba investiga uma violência praticada contra uma cachorra que ficou gravemente ferida na madrugada da virada do ano, após a explosão de um rojão na boca do animal. A bomba teria sido posta de propósito na cachorrinha e acabou detonando na boca dela, causando grande lesão.

Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), confirmaram a violência que foi denunciada pela ONG Força Animal, que foi marcada em publicações pelas redes sociais, com imagens da cachorra ferida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O animal de nome Rebeca, foi encontrado sangrando debaixo de um carro e encaminhado a uma clínica em estado grave com parte da língua e mandíbula dilacerados. Os veterinários trataram inicialmente do choque - pelo sangue perdido e acharam barbantes na boca da cachorra, o que levou a suspeita de que o artefato foi preso para explodir.

A cachorrinha ficou internada e a ONG pede ajuda para a manutenção do tratamento para recuperação dela que segundo populares, vivia nas ruas onde o crime aconteceu.

"Nossa Rebeca esta ainda em estado grave, a mandíbula ela perdeu toda - está esfacelado, isso não é o problema, o problema é que para viver ela precisa da linguinha, que está dilacerada, não pode necrosar... sob antibióticos, anti-inflamatórios, controle para dor, em atendimento e terapia intensiva na clinica Animalis... corre risco sim... mas não vamos desistir ... vamos lutar juntos ...", postou em sua página no Facebook, a ONG.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja:

Com informações da Banda B

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline