MAIS LIDAS
VER TODOS

Paiçandu

Criminoso invade escola e coloca fogo em uma das salas no PR

A escola havia feito uma campanha, por meio da venda de rifas, a fim de arrecadar recursos para realizar uma pequena reforma, que, agora, foi prejudica por causa da ação criminosa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2022, 08:40:17 Editado em 31.05.2022, 08:40:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem invadiu um estabelecimento de ensino e ateou fogo em uma das salas, em Paiçandu, Paraná. O fato ocorreu na tarde do último domingo (29), na Escola Municipal Lucília Ferrari, e foi registrado por câmeras de segurança.

continua após publicidade

Nas imagens, é possível notar que ele tenta entrar no local por uma janela, porém, não consegue. Então, ele começa a quebras as portas.

De acordo com a diretora da escola, Lilliann Sulim Galvani Otaki, ao todo, dois cômodos foram invadidos e todos os materiais foram jogados no chão.

continua após publicidade

Veja:

continua após publicidade

O criminoso utilizou um latas de solvente para atear fogo em uma porta e por pouco não causou um incêndio em toda a instituição. Antes de deixar a escola, ele ainda pegou um saco com sobras de arroz doce e espalhou pelas salas.

A escola havia feito uma campanha, por meio da venda de rifas, a fim de arrecadar recursos para realizar uma pequena reforma, que, agora, foi prejudica por causa da ação criminosa.

“Para conseguir pintar as portas e as paredes, fizemos uma promoção e conseguimos concluir agora essa benfeitoria. Ainda temos que pagar o restante na semana que vem, mas já estamos devendo portas novamente, infelizmente”, lamentou Lilliann.

continua após publicidade

Em cerca de 3 horas e a menos de uma quadra da escola invadida, um Centro de Educação Infantil (Cemei) também foi alvo. O suspeito entrou no local e chegou a quebrar portas para tentar furtar aparelhos multimídia, mas o alarme foi acionado e ele fugiu sem furtar nada. Tudo indica que pode ter sido a mesma pessoa que entrou nos dois estabelecimentos de ensino de Paiçandu.

As informações são o GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Criminoso invade escola e coloca fogo em uma das salas no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!