MAIS LIDAS
VER TODOS

Assassinato

Crime bárbaro: mãe e filho são achados mortos em geladeira no PR

O suspeito confessou o crime e contou detalhadamente como o fez

Da Redação

·
Maria Auxiliadora da Silva de Souza e seu filho, Fábio José de Souza
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Maria Auxiliadora da Silva de Souza e seu filho, Fábio José de Souza
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2025, 10:33:37 Editado em 12.09.2025, 10:33:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A Polícia Civil confirmou, nesta quinta-feira (11), que Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e seu filho, Fábio José de Souza, de 46 anos, foram assassinados e tiveram os corpos escondidos dentro de uma geladeira em um imóvel alugado pelo suspeito. Um crime extremamente violento deixou a população de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, bastante abalada.

De acordo com as investigações, mãe e filho estavam desaparecidos há semanas. Maria Auxiliadora havia sido vista pela última vez em 24 de junho, entrando em um carro em frente à sua residência, em Curitiba (PR). Já o filho havia desaparecido cerca de uma semana antes, o que gerou grande apreensão entre familiares.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Polícia Civil faz operação contra crimes envolvendo crianças e adolescentes no PR

Confissão e detalhes da investigação

Durante interrogatório, o suspeito confessou os homicídios. Ele afirmou que matou Fábio após um desentendimento pessoal. Dias depois, quando Maria Auxiliadora foi até o local em busca do filho, acabou descobrindo o crime. Segundo relato da delegada responsável, Vanessa Cristina, a idosa teria passado mal ao saber da verdade e, em seguida, foi asfixiada pelo assassino.

continua após publicidade

As investigações revelaram ainda que, além de ocultar os corpos na geladeira, o criminoso se desfez de partes das vítimas em um rio próximo.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

continua após publicidade

Repercussão e próximos passos

continua após publicidade

A família vinha denunciando o desaparecimento desde junho, o que mobilizou a polícia em buscas intensas até a localização dos corpos. Vizinhos relataram não ter percebido movimentações estranhas no imóvel alugado, que permanecia fechado na maior parte do tempo.

O caso gerou forte comoção nas redes sociais e em veículos de comunicação, com mensagens de indignação e pedidos de justiça. O suspeito segue preso e deve responder por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e outros crimes correlatos.

A Polícia Civil informou que continua investigando o caso para confirmar os detalhes da confissão e apurar se houve participação de outras pessoas no crime ou no ocultamento dos corpos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Crime bárbaro: mãe e filho são achados mortos em geladeira no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!