MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Crianças desaparecem de Casa Lar e pais são suspeitos em Londrina

Segundo a Polícia Civil, as crianças estavam na Casa Lar por conta de uma suposta negligência dos pais

Da Redação

·
Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) acompanha um caso
Icone Camera Foto por PC-PR
Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) acompanha um caso
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2025, 16:48:39 Editado em 15.09.2025, 16:48:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A Polícia Civil faz buscas por duas crianças, de 5 e 13 anos de idade, que desapareceram da Casa Lar MMA (Ministério de Missões e Adoração), localizada na Zona Norte de Londrina. O Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) acompanha um caso. Os principais suspeitos de praticar o crime são os próprios pais dos menores.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Jovem de 24 anos morre após ser ejetada de veículo em acidente no PR

Segundo a Polícia Civil, as crianças estavam na Casa Lar por conta de uma suposta negligência dos pais, que não aceitaram a decisão judicial e retiraram as crianças do local sem autorização.

Uma das crianças tem um problema cardíaco e estava com cirurgia marcada, mas perdeu o procedimento após o desaparecimento.

continua após publicidade

Denúncias podem ser feitas pelos telefones 181, 197 e (43) 3334-3548.

Com informações da Tarobá News

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Crianças desaparecem de Casa Lar e pais são suspeitos em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!