Criança morre no hospital um dia após acidente que vitimou a mãe no PR
Samily Eduarda, de 4 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos na queda do veículo em um rio
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Morreu na madrugada deste sábado (20) a menina Samily Eduarda, de 4 anos, a segunda vítima fatal de um grave acidente ocorrido na manhã de sexta-feira (19), no Oeste do Paraná. A criança estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), mas não resistiu às complicações dos ferimentos.
-LEIA MAIS: PR: mulher morre e criança fica em estado grave após carro cair em rio
O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel por volta das 7h30 de hoje. Samily estava no veículo conduzido por sua mãe, que caiu no Rio Toledo.
De acordo com as informações apuradas, a menina foi retirada do veículo ainda desacordada por populares que presenciaram a queda, antes mesmo da chegada das equipes de resgate.
A criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser reanimada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes de ser levada à UTI, onde permaneceu até esta madrugada.
A mãe da menina, Claudelina de Lima Araújo, de 35 anos, morreu no local da ocorrência. O acidente aconteceu quando o veículo saiu da pista em um trecho de descida, atravessou a área de um parque e despencou no rio, na região da Vila Paulista, em Cascavel.
Além da condutora e da menina de 4 anos, estavam no automóvel uma adolescente de 14 anos e um bebê de aproximadamente três meses.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline