Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
NO PARANÁ

Criança matou e mutilou dezenas de animais por 40 minutos; veja vídeo

Menino de 9 anos confessou que chutou a cabeça e arremessou coelhos e porquinhos da Índia contra a parede; ele não demonstra arrependimento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Criança matou e mutilou dezenas de animais por 40 minutos; veja vídeo
Autor Foto por Reprodução/Câmera de segurança - O circuito de monitoramento do local flagrou o momento em que o menino, de 9 anos, invadiu a fazendinha do local

Após a morte de 23 animais em um hospital veterinário em Nova Fátima, no norte do Paraná, os veterinários questionaram uma criança, flagrada em câmeras de segurança, e ela confessou que chutou a cabeça e arremessou coelhos e porquinhos da Índia contra a parede. O menino, porém, não parecia estar arrependido, segundo os veterinários.

O circuito de monitoramento do local flagrou o momento em que o menino, de 9 anos, invadiu a fazendinha do local para cometer o crime.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Menino que esquartejou 23 animais esteve no local um dia antes

As imagens exibem a criança, acompanhada de um cachorro, entrando no local e maltratando os animais por cerca de 40 minutos.

Assista ao flagrante:

publicidade


tnonline

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi mobilizada para comparecer ao hospital veterinário após o proprietário do local, o veterinário Lúcio Barreto, encontrar mais de 15 coelhos mortos e outros animais soltos. Alguns bichos ​​foram arremessados contra a parede, outros tiveram as patas arrancadas ou foram esquartejados.

O veterinário Lúcio Barreto relatou que foi com a criança até a Polícia Civil, mas que ela não pareceu impressionada. “Não demonstrou muito remorso, aparentemente até tranquilo. Perguntei se ele não tinha dó do coelhinho, um bichinho, bonitinho, e ele disse que ‘mais ou menos’”, relatou Barreto.

publicidade

A Polícia Civil já foi até a casa da família, conversou com os responsáveis pela criança e registrou boletim de ocorrência. O Conselho Tutelar também foi chamado e acompanha o caso.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

Barreto afirmou que a ideia de divulgar o caso é para a criança ter acompanhamento e, se necessário, procure tratamento de saúde. A veterinária Brenda Almeida, proprietária do local, disse que o caso comoveu a cidade e que todos estão em luto.

publicidade

Criança matou animais um dia após inauguração de fazendinha

A criança invadiu o local um dia após a festa de inauguração da fazendinha do hospital veterinário, que foi um grande sonho de Brenda. A princípio, segundo os veterinários, o menino esteve na festa no sábado (12) e voltou para matar os animais no domingo (13). A situação foi flagrada em vídeo [clique aqui e assista].

“Ele disse que foi ele mesmo, que ele chutava a cabeça e arremessava na parede, tanto que foram encontrados três coelhos lá dentro [do imóvel], que ele arremessou pela janela”, disse Brenda.

publicidade

Com informações são do site RIC Mais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline