Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA NA REGIÃO

Criança de 6 anos morre sufocada com carga de grãos no Noroeste do PR

O menino subiu em um caminhão e, sem perceber, o operador de uma colheitadeira carregou o veículo com uma carga de milho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Criança de 6 anos morre sufocada com carga de grãos no Noroeste do PR
AutorFelipe Nazari, de 6 anos - Foto: Reprodução

Uma tragédia registrada na tarde desta sexta-feira (4) deixou os moradores de Ivatuba, na Região Metropolitana de Maringá, Noroeste do Paraná, em choque. Um menino, de apenas 6 anos, morreu sufocado com uma carga de grãos na zona rural.

Identificado como Felipe Nazari, o menino estava na companhia de alguns familiares que trabalhavam na colheita de milho. Em determinado momento, o pequeno subiu em cima de um dos caminhões. O operador da colheitadeira, sem perceber a criança, começou a carregar o veículo com grãos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Menino de 7 anos morre após brincar com calcário em fazenda do PR

Felipe foi soterrado com a carga e morreu sufocado. Familiares resgataram a criança e levaram para o Hospital Municipal de Ivatuba. Socorristas do Samu foram acionados na unidade de saúde para auxiliar no atendimento, mas infelizmente nada pode ser feito.

O corpo do menino foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pela PCPR. Felipe era filho único.

publicidade


*Com informações do portal Corujão Notícias.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline