Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Criança de 3 anos é atropelada por buggy da PM em praia de Guaratuba

Vítima foi atingida na faixa de areia na manhã desta segunda-feira (29); menina sofreu suspeita de fratura no braço, mas está fora de perigo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Criança de 3 anos é atropelada por buggy da PM em praia de Guaratuba
Autor A criança sofreu ferimentos e foi encaminhada ao PAM - Foto: Reprodução

Uma menina de 3 anos ficou ferida após ser atropelada por um buggy da Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (29), na faixa de areia de uma praia em Guaratuba, no litoral do Paraná. O acidente ocorreu enquanto a equipe policial realizava patrulhamento na orla.

LEIA MAIS: Operação Natal da PRF registra 7 mortes nas rodovias federais do PR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A criança foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Guaratuba com suspeita de fratura em um dos braços. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ferimentos foram classificados como moderados e a menina não corre risco de morte.

Dinâmica do acidente

Segundo relatos de testemunhas, o atropelamento envolveu um veículo maior, do tipo buggy, que estava acompanhado de um triciclo durante a ronda. Pessoas que estavam no local afirmaram que a criança chegou a ficar presa embaixo de uma das rodas da viatura. Banhistas e populares se mobilizaram rapidamente para erguer o veículo e retirar a vítima.

"A gente só viu quando a criança estava embaixo de uma das rodas. As pessoas começaram a se comover para tentar levantar o carrinho", relatou uma testemunha que preferiu não se identificar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os próprios policiais militares prestaram os primeiros atendimentos à criança e realizaram a imobilização ainda na areia, até a chegada da ambulância. A mãe da menina acompanhou o resgate em estado de choque.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para obter um posicionamento oficial sobre as circunstâncias do acidente, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Fonte: Banda B

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline