Criança de 3 anos é atropelada por buggy da PM em praia de Guaratuba
Vítima foi atingida na faixa de areia na manhã desta segunda-feira (29); menina sofreu suspeita de fratura no braço, mas está fora de perigo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma menina de 3 anos ficou ferida após ser atropelada por um buggy da Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (29), na faixa de areia de uma praia em Guaratuba, no litoral do Paraná. O acidente ocorreu enquanto a equipe policial realizava patrulhamento na orla.
LEIA MAIS: Operação Natal da PRF registra 7 mortes nas rodovias federais do PR
A criança foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Guaratuba com suspeita de fratura em um dos braços. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ferimentos foram classificados como moderados e a menina não corre risco de morte.
Dinâmica do acidente
Segundo relatos de testemunhas, o atropelamento envolveu um veículo maior, do tipo buggy, que estava acompanhado de um triciclo durante a ronda. Pessoas que estavam no local afirmaram que a criança chegou a ficar presa embaixo de uma das rodas da viatura. Banhistas e populares se mobilizaram rapidamente para erguer o veículo e retirar a vítima.
"A gente só viu quando a criança estava embaixo de uma das rodas. As pessoas começaram a se comover para tentar levantar o carrinho", relatou uma testemunha que preferiu não se identificar.
Os próprios policiais militares prestaram os primeiros atendimentos à criança e realizaram a imobilização ainda na areia, até a chegada da ambulância. A mãe da menina acompanhou o resgate em estado de choque.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para obter um posicionamento oficial sobre as circunstâncias do acidente, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.
Fonte: Banda B
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline