Criança de 2 anos e três adultos são baleados em festa infantil no PR
O alvo dos disparos era um dos convidados, um homem que já havia cumprido 12 anos de prisão

Quatro pessoas, incluindo uma criança de dois anos, foram baleadas durante uma festa infantil em Curitiba (PR), neste domingo (2). O crime ocorreu em uma residência no bairro Campo de Santana.
-LEIA MAIS: Vítima de atropelamento na Vila Nova morre no Hospital da Providência
Segundo informações da Polícia Militar (PM-PR), quatro homens armados invadiram o local. O alvo dos disparos era um dos convidados, um homem que já havia cumprido 12 anos de prisão. O motivo da condenação anterior não foi divulgado.
Testemunhas relataram à polícia que o convidado que era o alvo correu para dentro do imóvel ao ser surpreendido pelos atiradores, na tentativa de pegar uma arma. Durante a perseguição, ele entrou em um quarto onde a criança de dois anos estava, e ela foi atingida.
Além da criança e do homem perseguido, outras dois adultos que estavam na festa foram baleadas: o avô da criança e uma mulher. De acordo com a PM, essas duas vítimas não tinham relação com crimes.
"A gente sabe que eles [atiradores] tinham um alvo específico em mente", disse o aspirante-a-oficial Bedani, da PM. "[As outras vítimas] não tinham nenhum envolvimento. Simplesmente estavam no local errado e na hora errada".
Todas as quatro vítimas foram socorridas em estado grave por equipes do Siate e do Samu.
Os suspeitos fugiram após o tiroteio e não haviam sido localizados até a última atualização desta reportagem. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
