Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
BR-476

Criança de 2 anos é ejetada de carro em acidente que matou avós no PR

A criança viajava sem cadeirinha e sofreu traumatismo craniano e foi transportada de helicóptero para o Hospital do Trabalhador

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Criança de 2 anos é ejetada de carro em acidente que matou avós no PR
AutorO acidente resultou ainda na morte de um cachorro da raça Pug que estava no veículo. - Foto: PRF

Uma criança de dois anos foi ejetada do veículo em um acidente que resultou na morte de um casal na BR-476, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro não possuía cadeirinha ou bebê-conforto para a criança.

📰 LEIA MAIS: Temporal causa estragos e falta de luz em Apucarana e região

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O casal Jonas de Oliveira Ribeiro e Rita de Cássia Padilha - avós da criança - morreram no local. A batida frontal envolveu um caminhão, cujo motorista não se feriu mas teve o direito de dirigir suspenso. A criança sofreu traumatismo craniano e foi transportada de helicóptero para o Hospital do Trabalhador em Curitiba.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

O acidente resultou ainda na morte de um cachorro da raça Pug que estava no veículo. A PRF investiga as causas da colisão que interditou temporariamente a rodovia para o resgate aeromédico.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline