Criança de 2 anos é baleada na cabeça durante ataque a tiros no PR
A principal linha de investigação aponta para uma possível vingança, segundo a Polícia Civil
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma criança de dois anos ficou gravemente ferida após ser atingida por um tiro na cabeça na manhã de segunda-feira (12), em Bocaiúva do Sul (PR), na Região Metropolitana de Curitiba. O pai da menina, que também estava no veículo, foi baleado no braço.
-LEIA MAIS: Filho é preso após agredir a mãe de 60 anos com pedaço de madeira em Apucarana
As vítimas trafegavam em um Chevrolet Celta em direção ao fórum do município, onde o homem participaria de uma audiência. Segundo informações preliminares, o veículo da família foi interceptado por um Ford Fiesta, cujos ocupantes efetuaram diversos disparos. Outras pessoas que estavam no carro não foram atingidas.
O caso é apurado pela Polícia Civil. A principal linha de investigação aponta para uma possível vingança. A suspeita é que o ataque tenha sido motivado pelo depoimento que seria prestado a respeito de um caso de homicídio.
Após o atentado, as vítimas receberam os primeiros socorros no local. A criança foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência. O estado de saúde do pai não foi divulgado oficialmente até o momento.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline