Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Criança de 10 anos encontra mãe morta dentro de casa no PR

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (18) em Santo Antônio do Sudoeste; pai também foi localizado sem vida em outra construção no mesmo terreno

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Criança de 10 anos encontra mãe morta dentro de casa no PR
Autor O caso é tratado inicialmente pela Polícia Civil como feminicídio seguido de suicídio - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma criança de 10 anos encontrou a própria mãe morta ao acordar para ir à escola na manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, região sudoeste do Paraná. O caso é tratado inicialmente pela Polícia Civil como feminicídio seguido de suicídio, uma vez que o pai do menino também foi encontrado sem vida em uma outra construção localizada no mesmo terreno. A suspeita das autoridades é de que o homem tenha assassinado a companheira, possivelmente por estrangulamento, e tirado a própria vida logo na sequência.

LEIA MAIS: Viih Tube e Eliezer descobrem que funcionária contratada era procurada por mais de 10 crimes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após se deparar com a mãe sem sinais vitais dentro de casa, o menino saiu da residência e pediu socorro aos vizinhos. Ao entrarem na propriedade para ajudar, os moradores acabaram localizando o corpo do pai. A mulher foi identificada como Alice de Morais, de 34 anos, que possuía nacionalidade argentina e era conhecida na região como Lorena Beatriz. O homem foi identificado como Valdomiro Pereira, de 47 anos. Uma outra criança de 12 anos, filha apenas da vítima, também estava na casa no momento da ocorrência.

A Polícia Civil informou que o casal estava aparentemente separado. Até o momento, as autoridades não identificaram registros anteriores de violência doméstica ou pedidos de medida protetiva por parte da mulher envolvendo o ex-companheiro. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias e a dinâmica do crime.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline