Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PANDEMIA

Covid: mais 17.485 casos e 10 óbitos são confirmados no PR

Estado soma 1.734.489 casos confirmados e 40.727 mortos pela doença

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Covid: mais 17.485 casos e 10 óbitos são confirmados no PR
Autor Foto: Pixabay

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná divulgou nesta quarta-feira (19) mais 17.485 casos confirmados e 10 mortes — referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas — em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Há ajustes ao final do texto.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 1.734.489 casos confirmados e 40.727 mortos pela doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de janeiro (17.397) de 2022, dezembro (12), novembro (4), outubro (3), setembro (2), agosto (3), julho (5), junho (3), maio (7), abril (3), março (17), fevereiro (2) e janeiro (3) de 2021 e dezembro (3), novembro (3), outubro (4), setembro (3), agosto (5), julho (4) e junho (2) de 2020.

Os óbitos divulgados nesta data são de janeiro (6) de 2022 e novembro (1), setembro (1), março (1) e janeiro (1) de 2021.

MONITORAMENTO – A Sesa está monitorando a situação epidemiológica do Paraná e o crescimento no número de casos diários divulgados pela pasta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A secretaria reforça que as medidas de prevenção como uso de máscaras, lavagem das mãos e uso do álcool em gel permanecem sendo necessárias, juntamente com a continuidade da vacinação contra a Covid-19.

INTERNADOS – 65 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados em leitos SUS (25 em UTI e 40 em leitos clínicos/enfermaria) e nenhum em leitos da rede particular (UTI ou leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 868 pacientes internados, 322 em leitos UTI e 546 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos da rede pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ÓBITOS – A Sesa informa a morte de mais 10 pacientes. São quatro mulheres e seis homens, com idades que variam entre 48 e 90 anos. Os óbitos ocorreram entre 18 de janeiro de 2021 a 18 de janeiro de 2022.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Londrina (2).

A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Toledo, Sabáudia, Pontal do Paraná, Ponta Grossa, Ourizona, Itaipulândia, Foz do Iguaçu e Campina da Lagoa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 8.404 casos de residentes de fora do Estado, 224 pessoas foram a óbito.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline