Corpo encontrado carbonizado dentro de mala era de motoboy de Maringá
A identificação do corpo foi feita através da arcada dentária da vítima
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O homem encontrado morto carbonizado dentro de uma mala em um terreno baldio, em Paiçandu, na última terça-feira (6), foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML).
Trata-se de Frank Grano Marconato, de 35 anos, morador de Paiçandu. A vítima era natural de Centenário do Sul, e trabalhava como motoboy em Maringá.
-LEIA MAIS: Jovem assume que matou homem e pendurou corpo para simular suicídio
De acordo com a Polícia Civil de Paiçandu, Franquim não tinha antecedentes judiciais. A identificação do corpo foi feita através da arcada dentária da vítima.
Agora, com a identificação, a Polícia Civil de Paiçandu, por meio do delegado Matheus Ganzer, espera esclarecer o crime nos próximos dias.
O crime
Um corpo foi encontrado na manhã de terça-feira, 6, por um grupo de pessoas que trabalham na campanha eleitoral e percorriam as ruas do bairro Jardim Novo Centro, em Paiçandu.
De acordo com a Polícia Militar, um dos trabalhadores, que distribuía santinhos, entrou na mata que fica em um fundo de vale. Foi neste local que foi encontrado o corpo de uma pessoa, dentro da mala e carbonizado.
O local foi isolado e a perícia realiza o trabalho.
Com informações do GMC Online
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline