Um corpo de um homem, não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição na Rua Canal Vila Guaíra quase no cruzamento com a Rua Pernambuco, no bairro Guaíra, em Curitiba. A vítima foi localizada envolvida em um tecido e um plástico preto por funcionários de uma obra. A Polícia Civil investiga o caso. As informações são da Banda B.
As equipes policiais foram acionadas após o funcionário de uma empreiteira, que estava retirando os lixos e a terra no canteiro de obras, encontrar o corpo do homem.
De acordo com uma testemunha, que não quis ser identificada, o operário ao retirar a terra pensou que fosse um cachorro morto envolvido no plástico. Na sequência, constatou que era um cadáver de um homem.
- LEIA MAIS: Com rosto sujo de areia, homem agoniza até a morte dentro de carro
“Ele mandou o pessoal parar de trabalhar e todo mundo subiu para identificar quem realmente estava ali, e acionaram a polícia. A cabeça da vítima estava coberta por um saco plástico”, disse.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, envolvido em uma espécie de tecido e um plástico preto.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Outras testemunhas também questionaram a possibilidade da vítima ter sido trazida junto com a terra, há 10 dias. Porém, segundo informações dos funcionários, o caminhão trazia pequenas quantidades de terra, sendo impossível não perceber o corpo.
A Polícia Civil está investigando o caso. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Corpo é encontrado envolvido em plástico preto em canteiro de obras"