Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MARECHAL CÂNDIDO RONDON

Corpo desaparecido em rio do Paraná após barco virar é encontrado

Nesta quarta (20) por volta das 6h30 da manhã, os trabalhos foram retomados pelos amigos e familiares e por volta das 07h00, o corpo foi localizado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Corpo desaparecido em rio do Paraná após barco virar é encontrado
Autor Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS - O caso aconteceu na segunda-feira (18)

O corpo de Cézar Wiederkehr, que se afogou nesta última segunda-feira (18), foi localizado, após o barco em que estava virar em um rio no Distrito de Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon, situado no Oeste do Paraná. Juntamente com Cézar estava um casal, no qual o homem também faleceu por afogamento.

- ENTENDA O CASO: Barco vira, três se afogam e homem morre no PR; um segue desaparecido

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os dois homens que estavam sem coletes e acabaram se afogando. Já a mulher usava colete e se salvou. Ela ainda tentou socorrer o esposo, Adair Hoffmann, de 46 anos, mas ele acabou morrendo afogado. O corpo dele foi encontrado ainda na segunda-feira. O casal residia no Distrito de Iguiporã, interior de Marechal Cândido Rondon, mas Adair era servidor da Prefeitura de Pato Bragado. O corpo de Hoffman foi encaminhado ao IML de Toledo e posteriormente liberado aos familiares.

Também estava no barco e encontrava-se desaparecido nas águas do lago da Itaipu, o amigo do casal, Cézar Wiederkehr, conhecido como ‘Piti'. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Fronteira, iniciaram imediatamente as buscas, onde também tiveram a participação de amigos e familiares das vítimas.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

publicidade

Nesta quarta (20), por volta das 6h30 da manhã, os trabalhos foram retomados pelos amigos e familiares e por volta das 07h00, o corpo de Cézar Wiederkehr, acabou sendo localizado. Ele será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Toledo.

Um colega de Adair, disse que esse era o primeiro dia de férias dele detalhou a história e lamenta “a vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que gostamos, sem tirá-las do coração”. Segundo o amigo, o que a vítima mais gostava de fazer nas horas vagas era pescar.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline