Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Corpo de travesti assassinada é exumado em Maringá

Victória de Lima, de 25 anos, foi morta a tiros no Conjunto Santa Felicidade durante uma festa junina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Corpo de travesti assassinada é exumado em Maringá
AutorO corpo da jovem Victória de Lima, de 25 anos, morta a tiros no dia 25 de junho do ano passado foi exumado na manhã desta quinta-feira (9) - Foto: GMC Online

O corpo da jovem Victória de Lima, de 25 anos, morta a tiros no dia 25 de junho do ano passado foi exumado na manhã desta quinta-feira (9), para passar por perícia. A travesti foi assassinada no Conjunto Santa Felicidade, em Maringá, durante uma festa junina.

Conforme apontam investigações da Polícia Civil, um homem suspeito de estar envolvido no assassinato da jovem foi preso em outubro, em Maringá. Com ele, foram apreendidas três pistolas de calibre 9mm.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Quando o crime ocorreu, o corpo de Victória foi sepultado com alguns projéteis. Por conta da prisão do suspeito, a PC solicitou a exumação do corpo da jovem para que os elementos fossem analisados.

-LEIA MAIS: Jovem desaparecido é encontrado morto em canavial na região de Maringá

Entenda

publicidade

Uma travesti, de 25 anos, foi morta com pelo menos quatro tiros em Maringá. A vítima participava de uma festa junina que acontecia na Praça Zumbi dos Palmares, quando foi surpreendida pelo atirador. Após atirar, o autor fugiu.

Pessoas que estavam no local acionaram o socorro, mas familiares da vítima preferiram encaminhá-la à Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Ao chegarem no endereço, se depararam com um veículo obstruindo a entrada, então levaram Victória para o Hospital Municipal, ao lado da Upa.

Ela tinha ferimentos no abdômen, tórax e cabeça. Segundo relatos de uma prima da vítima, quando a família chegou no hospital foi informada de que não havia médico para atender a jovem. Ela teria morrido em frente à unidade hospitalar.

publicidade

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, informa que está apurando o caso, junto aos órgãos e registros.

Com informações do Plantão Maringá e do site GMC Online.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline