Foram encontrados na noite desta quinta-feira (23), o corpo de uma mulher trans e uma cova rasa, no Jardim Ana Elise, em Sarandi. O caso foi descoberto após uma abordagem da Polícia Militar. Ao todo, cinco suspeitos foram detidos, sendo três homens presos e dois adolescentes apreendidos.
- LEIA MAIS: Gaeco e Receita Federal combatem organização criminosa em Apucarana
Alguns jovens estavam sendo revistados por uma equipe da PM, quando dois indivíduos foram flagrados saindo, sujos de terra, de uma área de plantação, segundo o boletim de ocorrência. Os dois tentaram fugir, mas foram pegos.
Os policiais averiguaram o local de onde os dois saíram e encontraram o corpo da vítima, enrolado em um saco preto ao lado de uma propriedade. A cova estava em meio a uma plantação de café, no mesmo terreno. Ao lado do buraco, havia um saco de cal e uma pá.
Segundo informações, após uma perícia feita no local, a cova tinha acabado de ser feita, enquanto a vítima já estava em óbito há pelo menos 48 horas. O corpo apresentava perfurações, a princípio, realizadas por disparos de arma de fogo.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O delegado de Sarandi, Adriano Garcia, esteve no local e afirmou que o caso pode ter ligação a um conflito entre grupos criminosos.
Com informações: GMC Online
Deixe seu comentário sobre: "Corpo de mulher trans é encontrado próximo a cova rasa em Sarandi"