A mulher encontrada morta em um terreno na Rua Adalberto Luís Pirola, próximo à Estrada Alcides Turini, na zona sul de Londrina, no dia 16 de junho, ainda não foi identificada. A informação foi repassada ao TNOnline pela Polícia Científica na quarta-feira (09). O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.
-LEIA MAIS: Desaparecimento de apucaranense completa um mês
"Até o momento (o corpo) não foi identificado. O exame de confronto genético solicitado está em processo", informou a Polícia Científica.
O confronto genético foi solicitado pela delegada Luana Lopes, de Apucarana, para checar se o corpo é da costureira Cíntia Cristina Silveira da Costa, de 31 anos, que está desaparecida há mais de um mês. A delegada chegou a informar que o cadáver não era de Cíntia, entretanto, decidiu investigar melhor a situação, já que ainda não há pistas do paradeiro da apucaranense.
CORPO EM LONDRINA
Segundo a Polícia Militar (PM), um motociclista percebeu um forte odor ao passar pelo local e, ao verificar, encontrou o corpo caído entre a vegetação, à beira da estrada.
A Polícia Científica foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos. Por conta do estado do corpo, não foi possível determinar se há sinais de violência.
A causa da morte será esclarecida por meio de laudo pericial, que poderá apontar desde causas naturais até crime ou atropelamento.
Deixe seu comentário sobre: "Corpo de mulher encontrado em Londrina ainda não foi identificado, diz Polícia Científica"