O corpo de Paloma Granada, mulher de 30 anos encontrada morta, boiando na piscina de um quarto de motel, na noite da última quinta-feira, 31, não apresentava sinais de violência, segundo a polícia. O caso aconteceu na zona oeste de São Paulo.
-LEIA MAIS: PCPR prende homem investigado por tentativa de homicídio em Ivaiporã
As circunstâncias da morte de Paloma ainda seguem um mistério. A polícia aguarda o resultado de exames e laudos periciais para dar sequência na investigação. A polícia não descarta um mal súbito sofrido por Paloma, mas até o momento desta publicação, o caso é tratado como morte suspeita pelo 14° Distrito Policial (Pinheiros).
Homem retornou ao motel com outra mulher
O Metrópoles apurou que um homem pagou R$ 500 para um programa com Paloma. Os dois foram para o motel e após o término do tempo do serviço, o homem sugeriu prorrogar o encontro.
A ideia foi aceita pela mulher, mas sob a condição do pagamento de mais R$ 500. Ele rejeitou a proposta e foi embora do motel. Avisou a recepção do estabelecimento, que checou com a mulher e liberou a saída do rapaz.
Momentos depois, ele retornou ao mesmo motel com outra garota de programa, quando foi informado que Paloma havia morrido. Ele foi ao 14° Distrito Policial para prestar depoimento e foi liberado na sequência. O homem é investigado por ser o último a ver a mulher com vida, mas não é tratado como suspeito pelas autoridades.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do TNOnline
Deixe seu comentário sobre: "Corpo de mulher de 30 anos é encontrado em piscina de motel"