O corpo de Luíza Cristina da Silva Rahini, de 18 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (5) em uma mata fechada, na zona rural de Flor da Serra do Sul, no sudoeste do Paraná.
A jovem estava desaparecida desde 23 de abril. Durante as buscas, surgiram boatos de que ela teria entrado em um carro vermelho. Mas a Polícia Civil descartou essa hipótese.
- LEIA MAIS: Caminhoneiro morre após carreta tombar na BR-376 na Serra do Cadeado
A delegada Suelen Andressa Pagno, de Marmeleiro, explicou que nenhuma câmera confirmou a informação. “Essa história nunca foi verificada. A gente analisou quase centenas de horas de imagens”, afirmou.
Segundo ela, a polícia também ouviu familiares, amigos e pessoas próximas à jovem. Mesmo com tantas diligências, não apareceu nenhuma prova da presença do tal veículo.
Luíza foi encontrada numa área de mata fechada e de difícil acesso. A diligência começou por volta das 15h30 e só terminou à noite. “Foi preciso apoio da criminalística e de várias pessoas. Infelizmente, não era o final que a gente esperava. Mas conseguimos dar uma resposta à família”, disse a delegada.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O corpo da jovem foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Francisco Beltrão para exames de necropsia. O caso segue em investigação.
Deixe seu comentário sobre: "Corpo de jovem desaparecida no sudoeste do PR é encontrado em mata"