A Delegacia de Homicídios de Cascavel (PR) encontrou, na tarde desta segunda-feira (14), um corpo em avançado estado de decomposição em meio à mata nas proximidades da PR-180. Segundo a Polícia Civil, trata-se de um homem ainda sem identificação.
📰 LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana
Exames periciais serão realizados para tentar confirmar quem é a vítima. Apesar de buscas estarem sendo feitas na cidade por Alison Padilha, jovem de 27 anos desaparecido há 24 dias, a polícia não confirmou qualquer ligação entre o corpo encontrado e o caso.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Portanto, até o momento, os investigadores não sabem se o cadáver era do homem desaparecido. Alison Padilha foi visto pela última vez em 20 de junho.
Segundo relatos da família, ele costumava atuar como catador de recicláveis e desapareceu na região do bairro Melissa. Desde então, buscas foram feitas por iniciativa da família e da comunidade, inclusive após o recebimento de uma denúncia anônima indicando a possível localização de um corpo em milharal.
A Polícia Civil está investigando o caso. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 197 ou diretamente à Delegacia de Homicídios.
As informações são da Catve
Deixe seu comentário sobre: "Corpo de homem é encontrado no meio do mato às margens da PR-180"