Corda arrebenta e jovem cai de altura de 20 metros no Paraná
Rapaz participava de uma atividade recreativa de pêndulo na Lagoa Azul, em Campo Magro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma atividade radical na Lagoa Azul, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, deixou um jovem ferido na tarde deste sábado. O rapaz, de 21 anos, caiu de uma altura de 20 metros após arrebentar a corda durante o pêndulo.
Uma equipe da aeronave Falcão 04 do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionada e realizou o resgate. A vítima foi estabilizada, e em seguida, encaminhada ao Hospital do Rocio, em Campo Largo. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o quadro de saúde da vítima.
EMPRESÁRIO É MORTO
Também na Região Metropolitana de Curitiba, um empresário de 52 anos foi encontrado morto, na manhã deste sábado (11). O fato aconteceu no bairro Campina do Taquaral, na área rural de São José dos Pinhais. Segundo a Polícia Militar (PM), familiares de Ricardo Amaro de Oliveira relataram que ele teria sido sequestrado na noite desta sexta-feira (10) enquanto estava em um bar. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e marcas de tiros na cabeça.
Em depoimento, familiares contaram que a vítima foi abordada no bar levada até a própria casa, onde a esposa e um filho da vítima foram rendidos e trancados na casa. Os suspeitos teriam levado um cofre e um carro do empresário, que foi levado junto.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline