Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FLAGRANTE

Confusão com pastor acaba em pancadaria em igreja evangélica; vídeo

Um culto realizado na noite dessa terça-feira (25) terminou em uma briga generalizada; vídeos que circulam nas redes sociais mostram a situação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Confusão com pastor acaba em pancadaria em igreja evangélica; vídeo
AutorSituação foi registrada em uma igreja evangélica de Colombo - Foto: Reprodução

Um culto realizado na noite dessa terça-feira (25) em uma igreja de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), terminou em pancadaria. De acordo com as informações do site Banda B, o motivo seria a destituição do pastor responsável pela igreja, que teve suspendido o título da função religiosa. Vídeos que circulam nas redes sociais exibem a confusão. (Assista abaixo)

A briga ocorreu na Assembleia de Deus de Colombo, que fica na Rua São Gonçalo Amarante. Conforme apurou a reportagem da Banda B, em uma reunião na segunda-feira (24), o pastor responsável pela igreja foi destituído do cargo, teve os efeitos da consagração como pastor suspensos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Por conta disso, a igreja se dividiu. Parte dos fiéis continuaram firmes ao lado do pastor, e a outra parte, com um grupo grande de pessoas, cobrou que algo fosse feito e que o pastor não continuasse mais à frente da igreja.

“Os irmãos têm que estar cientes que ele não é pastor. Ele foi suspenso, e continua se colocando como pastor da nossa igreja”, comentou um dos fiéis.

- LEIA MAIS: Oruam é liberado poucas horas após ser preso nesta quarta-feira (26)

publicidade

Durante o culto desta terça, o pastor chegou a comentar que ele só tinha sido retirado da convenção dos pastores. Mas disse que continuaria na igreja.

Durante a fala, o pastor foi questionado por um dos fiéis, que disse que “ele se perdeu”. O pastor ordena que ele fique em silêncio, e ele retruca.

“Não me mande me calar, eu fui membro dessa igreja como todos aqui são, e é em nome de Jesus que eu estou falando”, disse o fiel.

publicidade

Veja o vídeo do início da confusão, ainda dentro da igreja:

Banda B

Depois que o culto acabou, a confusão acabou sendo pior. Como disseram dois dos fiéis em um vídeo gravado, alguns apoiadores do pastor destituído, que eles chamaram de “capangas”, estavam do lado de fora da igreja, os esperando para brigarem. E isso de fato aconteceu.

Alguns vídeos, que também circulam nas redes sociais, mostram que, do lado de fora da igreja, a confusão fugiu do controle. Um grupo de homens discute e logo depois partem para agressão. A briga vai parar no meio da rua.

publicidade

Veja o vídeo da briga na igreja:

Banda B

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline