Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
LONDRINA

Condenado por perturbação de sossego, Boca Aberta se apresenta para cumprir pena

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Condenado por perturbação de sossego, Boca Aberta se apresenta para cumprir pena
Autor Foto por Vinicius Buganza/RPC

O deputado federal Emerson Petriv (PROS), conhecido também como Boca Aberta, se apresentou nesta terça-feira (26), no Centro de Reintegração Social de Londrina, para cumprir a pena imposta pela Justiça após ser condenado por perturbar o sossego de funcionários de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em 2017, quando ainda era vereador.

O parlamentar foi condenado a cumprir 17 dias de prisão em regime semiaberto. Nestes dias, o deputado deve dormir em uma sala separada dos demais presos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Vou cumprir a pena, estou de cara limpa, não cometi crime algum. O meu crime foi trabalhar pelo povo. É inacreditável, inexplicável. Respeito a decisão do juiz, mas peço que o magistrado reveja a decisão para que eu pague cestas básicas ou trabalhos sociais", disse o deputado logo que chegou ao Creslon.

Boca Aberta, que na época era vereador de Londrina, foi até a unidade com o intuito de fiscalizar os profissionais, depois de receber uma denúncia de atraso nos atendimentos médicos.

Ele entrou em locais restritos a enfermeiros e médicos e na sala de uma médica, sem autorização. O deputado filmou toda a ação durante o período que esteve na Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

publicidade

A expedição do mandado de prisão foi feita pela Vara de Execuções Penais de Londrina no dia 15 de janeiro. À época da confusão na Upa, do Jardim Sol, Boca Aberta chegou a ser levado à delegacia e disse que foi a unidade porque recebeu denúncias de usuários sobre problemas no atendimento.

As informações são do G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline