Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
OPORTUNIDADE

Concurso da Sanepar tem inscrições prorrogadas, diz empresa

Data das provas permanece inalterada para o dia 17 de novembro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Concurso da Sanepar tem inscrições prorrogadas, diz empresa
Autor Data das provas permanece inalterada para o dia 17 de novembro - Foto: Sanepar

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso público da Sanepar. O prazo agora se estende até às seis da tarde do dia 21. Há vagas e cadastro de reserva para níveis médio, técnico e profissional com salários que podem chegar a seis mil e 900 reais. A informação foi publicada nesta quarta-feira (09), na página da companhia responsável pelo certame.

?? LEIA MAIS: Apucarana sedia Congresso Nacional de Tecnologia Têxtil; vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A data do concurso permanece inalterada para o dia 17 de novembro. Ele ocorre simultaneamente em Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama. As provas do nível médio e do técnico ocorrerão pela manhã e a prova para nível superior ocorrerá no período da tarde, facilitando a participação dos candidatos em mais de um edital.

A validade do concurso é de dois anos, a partir da data da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período. As taxas são de 60 reais para a especialidade de nível médio, 80 reais para especialidades de nível técnico e 100 reais para especialidades de nível superior. O novo prazo para pagamento da taxa de inscrição se encerra as onze e 59 da noite do dia 21.

2% das vagas efetivas e de cadastro reserva são destinadas a cotas sociais para mulheres vítimas de violência doméstica. A Sanepar diz que essa iniciativa é pioneira no país. O concurso prevê cotas sociais de 10% para candidatos com deficiência e 10% para candidatos negros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

As cotas estão amparadas legalmente. Para participar destas cotas os candidatos devem observar e atender aos critérios dispostos nos editais.

Todas informações também estão disponíveis no site da Sanepar: https://site.sanepar.com.br/trabalhe-na-sanepar/concursos ou no site do Instituto AOCP: https://www.institutoaocp.org.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline