Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
EX-SECRETÁRIO DE SEGURANÇA

Com 85% dos pulmões comprometidos, ex-secretário morre vítima de Covid-19

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com 85% dos pulmões comprometidos, ex-secretário morre vítima de Covid-19
AutorFoto: PMM

Na noite desta segunda-feira (8), o ex-secretário de Segurança Pública de Maringá, coronel Antônio Roberto dos Anjos Padilha, de 55 anos, morreu vítima do novo coronavírus, no Hospital Bom Samaritano, em Maringá.

O ex-secretário foi comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar e do 3º Comando Regional. De janeiro de 2018 até julho de 2019, o coronel Antônio esteve atuando como secretário de Segurança Pública da cidade. Ele também já esteve à frente da Secretaria de Serviços Públicos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Depois de mais de 30 anos trabalhando na Segurança Pública do Paraná, Antônio estava na reserva da Polícia Militar (PM).

O ex-secretário estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI), porém com quadro estável. Entretanto, o estado de saúde de Padilha piorou rapidamente, tendo 85% dos pulmões comprometidos pela Covid-19.

Com informações; CBN Maringá.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline