Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CASO É INVESTIGADO

Colombiano morre após discussão com policial no Paraná; entenda

Homem teria tentado pegar a arma de fogo do agente e foi alvejado na madrugada desta quinta-feira (27)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Colombiano morre após discussão com policial no Paraná; entenda
Autor Foto por Divulgação - Antony Diaz, de 29 anos

Foi identificado como Antony Diaz, de 29 anos, o homem morto durante uma suposta discussão de trânsito envolvendo um policial militar de Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (27), e mobilizou equipes de segurança e de socorro. Ainda não há informações sobre o velório, nem sepultamento da vítima – Antony era de nacionalidade colombiana.

-LEIA MAIS: Universidade lamenta morte de estudante do curso de Zootecnia no PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR) emitiu uma nota à imprensa, no início da tarde desta quinta-feira (27), trazendo mais detalhes sobre a situação. De acordo com as informações, a vítima teria reagido a uma abordagem e tentado tirar a arma do agente de segurança. Em razão disso, o policial acabou realizando o disparo – leia abaixo na íntegra:

“Sobre a ocorrência na cidade de Ponta Grossa, nesta madrugada (27), em que um policial militar de folga flagrou um veículo realizando manobras em via pública. Posteriormente, o homem (29), reagiu à abordagem e tentou tirar a arma do policial militar, sendo necessário a realização de disparo de arma de fogo. O homem retomou a direção de seu veículo e deixou o local. A equipe policial militar que deu atendimento à ocorrência, de posse dos dados do veículo, saiu em patrulhamento, vindo a localizá-lo no canteiro central da via pública após colisão com uma árvore. Foi acionado o socorro médico, que constatou o óbito do homem.

Foram acionadas as polícias Civil e Científica, que estiveram no local, fizeram o levantamento de dados e recolhimento do corpo após a perícia. A Polícia Militar do Paraná instaurou inquérito policial militar, na forma determinada pela lei, para apurar todas as circunstâncias que envolvem a ocorrência. Ao final da apuração, o IPM será remetido ao Ministério Público, a quem cabe o processamento junto à justiça”.

publicidade

Com informações do portal aRede

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline