Colisão entre viatura e caminhonete deixa preso e motorista em estado grave no PR
Viatura transportava detento acusado de estupro quando foi atingida por condutor sem habilitação; policial teve ferimentos leves
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um acidente frontal envolvendo uma viatura descaracterizada da Polícia Civil e uma caminhonete deixou três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (9), na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré (PR). Duas das vítimas — um homem preso por estupro de vulnerável e o motorista do outro veículo — estão em estado grave.
-LEIA MAIS: Motorista cai em ribanceira e fica mais de 12 horas preso no carro em Apucarana
A colisão ocorreu por volta das 21h, quando a viatura realizava a escolta do detento, de 34 anos, de Cerro Azul para a Cadeia Pública de Colombo. Segundo a Polícia Civil (PCPR), a caminhonete, conduzida por um homem de 50 anos sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), invadiu a pista e atingiu o carro oficial.
Estado de saúde das vítimas Equipes de socorro informaram que o preso sofreu trauma abdominal e precisou passar por cirurgia. O motorista da caminhonete teve traumatismo craniano e foi encontrado inconsciente. Ambos correm risco de morte.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Já o policial civil que conduzia a viatura sofreu traumatismo craniano leve, apresentando confusão mental e um ferimento na perna, mas não corre risco imediato.
Investigação e contexto A Polícia Científica realizou perícia no local para determinar a dinâmica exata do acidente. O Corpo de Bombeiros relatou que, devido à gravidade dos ferimentos, nenhum dos condutores pôde prestar depoimento na cena.
O detento transportado havia sido capturado nesta semana em Cerro Azul. Ele estava foragido da Justiça e é acusado de estuprar o próprio filho, de 5 anos, em 2020.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline