Coletor de lixo tem pernas prensadas após caminhão ser atingido no PR
Testemunhas afirmam que o carro responsável pela colisão estava em alta velocidade e que, dentro do veículo, havia um isopor com bebidas

Um coletor de lixo ficou gravemente ferido após um carro bater na traseira do caminhão em que estava trabalhando na noite desta terça-feira (15). Conforme o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar (PM), o homem foi atingido nas pernas.
O acidente aconteceu no bairro Fanny, em Curitiba, capital do Paraná, por volta das 19h30. De acordo com a Polícia Civil (PC), o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Testemunhas afirmam, ainda, que o veículo estava em alta velocidade no momento da batida e que, dentro do automóvel, puderam ver um isopor com bebidas.
LEIA MAIS: Homem fica gravemente ferido após levar chifrada de boi no Paraná
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Trabalhador em estado grave e com fraturas. Conforme a instituição, agora, o estado de saúde do homem, que não foi identificado, é estável. O caso é investigado pela PC.
Empresa lamenta
A empresa responsável pelo caminhão de coleta de lixo, a Estre Ambiental, por meio de uma nota lamentou o acidente e afirmou prestar total apoio e suporte necessários para a vítima. Reiterou também que está à disposição das autoridades para ajuda na investigação da ocorrência.
Fonte: Informações do g1.
