Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CRIME

Colega mata mulher por ciúmes com filho da vítima em casa no PR

O filho da vítima de 8 anos estava no local do crime

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Colega mata mulher por ciúmes com filho da vítima em casa no PR
Autor Mulher foi morta por cinco tiros; filho de 8 anos estava no local - Foto: Divulgação

Uma mulher de 27 anos foi assassinada por um homem, na noite de sexta-feira (4), em Marialva, no noroeste do Paraná, com cinco tiros. O motivo seria o ciúmes que o rapaz tinha da vítima, apesar de não terem um relacionamento amoroso. O filho da vítima de 8 anos estava no local do crime.

De acordo com uma amiga da vítima, Rebeca conheceu o suspeito pelo crime quando se mudou de Londrina para Marialva há cerca de três meses. O homem começou a ajudá-la com doações de eletrodomésticos, mas começou a tentar controlar a vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Tia de deputado estadual morre em acidente na BR-376

A situação piorou quando Rebeca conheceu outro rapaz. Áudios mostram o suspeito discutindo com a vítima por esse motivo por aplicativo de mensagens.

Rebeca foi assassinada enquanto conhecia o jovem. Ele também estava na casa, mas conseguiu escapar. Identificado como Lagoa, o suspeito fugiu em um carro e é procurado pela polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações da ricmais

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline