Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
SUSTO

Cobra-espada assusta funcionários de Cras no Paraná

Animal deverá ser solto em área de mata nesta terça-feira; não houve feridos na situação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cobra-espada assusta funcionários de Cras no Paraná
AutorUma cobra-espada foi localizada e resgatada no imóvel - Foto: Colaboração

Funcionários do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Coronel Cláudio, em Ponta Grossa, tiveram uma ‘visita’ inusitada nessa segunda-feira (7). Uma cobra-espada foi localizada e resgatada no imóvel - o animal será solto em área de mata, nesta terça-feira (8).

-LEIA MAIS: Morte de jovem incendiada no PR pode ter relação com dívida de drogas

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A cobra, que não é peçonhenta, é comumente vista no Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai - no Brasil, é mais predominante no Rio Grande do Sul. O animal, de nome científico Tomodon dorsatus, foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo Robson Klimionte, do Instituto Klimionte Ambiental, os Bombeiros solicitaram apoio para o resgate da cobra. Quando chegaram ao local, o animal já estava capturado e dentro de um pote. Apesar do susto, nenhuma pessoa teve ferimentos - nem mesmo a cobra-espada.

Nesses casos, as autoridades orientam que sempre deve buscar ajuda de pessoas qualificadas para o resgate de cobras.

publicidade

Com informações do portal aRede

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline