MAIS LIDAS
VER TODOS

VIRALIZOU

Cliente afirma ter encontrado cigarros em lanche no Paraná

Um cliente afirma ter encontrado dois cigarros dentro de um cachorro-quente em Maringá

Da Redação

·
Cliente afirma ter encontrado cigarros em lanche no Paraná
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2021, 10:36:08 Editado em 19.10.2021, 10:41:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um cliente afirma ter encontrado dois cigarros dentro de um lanche em Maringá, no norte do Paraná. Uma foto foi publicada nas redes sociais e a imagem viralizou. Depois da repercussão, o jovem que prefere não se identificar, contou que estava com outros amigos no estabelecimento no último sábado (16).

continua após publicidade

"A gente estava em bastante gente comendo, e daí quando eu peguei a metade do lanche para comer eu não vi nada, dei duas mordidas, mas na hora que eu olhei para dentro do saquinho eu vi uma coisa estranha e quando puxei vi que havia dois cigarros inteiros dentro do lanche. Fiquei espantado e com nojo, não esperava isso", relatou

Ainda de acordo com o cliente, imediatamente ele avisou os responsáveis, que além de devolverem o dinheiro também deram um novo cachorro-quente a ele.

continua após publicidade

"Foi bastante inconveniente a situação, e eles não se preocuparam em explicar o que aconteceu, como que aquilo foi parar lá dentro do 'cachorrão', se foi sem querer ou alguém sacaneou, enfim. Como eu não comi a parte em que estavam os cigarros, não passei mal, mas é nojento demais", completou ao portal GMC

O cliente pediu para não expor o nome do local. O caso viralizou após um amigo dele publicar a foto dos cigarros dentro do lanche no Twitter na madrugada de domingo (17). “Pedimos um lanche e veio um “X-marlboro” aqui em Maringá”, diz a postagem.

A publicação viralizou e rendeu diversos comentários hilários. “Pede outro, vai que mandam o isqueiro”, disse uma internauta. “Égua ainda veio com brinde”, comentou outra. “Igual mc lanche feliz, pede o lanche e vem surpresa”, brincou mais uma.

continua após publicidade

“Bah delícia lanchão e cigarrão pra fazer a digestão marota depois”, disse outra internauta.

“Tadinho do chapeiro q tá procurando o cigarro q ele colocou atrás da orelha até agora”, comentou outra.

Outros brincaram com a letra “X” do sanduíche: “X-Garro”, “X-Fuminho”, “X-Fiuk” e “X-Defumado” foram algumas das sugestões dos internautas na publicação.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Cliente afirma ter encontrado cigarros em lanche no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!