Cinegrafista de Maringá rifa camisa do Palmeiras para tratamento
Cleison, cinegrafista de Maringá, realiza rifa de camisa do Palmeiras para custear tratamento de plexopatia diabética. Participe e ajude!

Cleison Correia de Lima, cinegrafista de 43 anos, conhecido em Maringá e região, está em busca de ajuda para custear seu tratamento contínuo contra a plexopatia diabética. Para arrecadar fundos, ele lançou uma rifa solidária cujo prêmio é uma camiseta do Palmeiras autografada pelo elenco de 2008/2009.
- LEIA MAIS: PR: temporais causam estragos nas cidades; ventos chegaram a 121 km/h
A plexopatia diabética é uma complicação rara do diabetes que causa dor, fraqueza e atrofia muscular, afetando predominantemente a região do quadril e da coxa. Cleison conta que sente dores constantes e precisa de tratamentos caros e ininterruptos para aliviar os sintomas.
O novo tratamento, que ele iniciou nesta segunda-feira (22), é feito com a Dra. Fernanda Alarcon e consiste em sessões de soro. Segundo Cleison, o custo inicial é de R$ 980 por semana, durante quatro meses. Como o procedimento é particular, todos os gastos com consultas, exames e medicamentos precisam ser bancados por ele.
"O intuito da rifa é para ajudar nos custos do tratamento", explica Cleison. O cinegrafista detalhou que a doença é autoimune e, embora não tenha cura, pode ser controlada para aliviar as dores.
A rifa está sendo vendida online e o sorteio será realizado em uma live no Instagram, logo após a venda de todos os números, utilizando uma plataforma de sorteio online. O ganhador receberá a camiseta em seu endereço.
Para comprar a rifa e ajudar Cleison, clique aqui.

