Cinco dias após ser nomeado, Gilberto Cordeiro é exonerado da Ciretran
Segundo o ex-vereador, decisão foi tomada por conta de incompatibilidade com empresa de trânsito mantida por ele na cidade

Cinco dias após ser nomeado como chefe da 15ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), de Apucarana, Gilberto Cordeiro de Lima foi exonerado do cargo. A nomeação ocorreu no último dia 23 e, na segunda-feira (27), foi publicado novo decreto tornando a nomeação "sem efeito". Ele não chegou a assumir o cargo.
-LEIA MAIS: Secretário de Agricultura vai à Câmara para falar sobre suposto caso de assédio
Técnico em trânsito e especialista em sistema viário e trânsito urbano, Gilberto foi chefe da Ciretran entre 1994 e 2002. Em entrevista ao TNOnline, ele afirmou que não poderia retornar ao cargo por "conflito de interesses", já que teria que abrir mão da empresa de assessoria de trânsito que ele mantém na cidade.
Ex-vereador por dois mandatos, ele havia sido indicado para assumir a Ciretran de Apucarana pelo deputado estadual Delegado Jacovós (PL), já que Marcela Valéria Magon, que estava à frente do órgão há mais de dois anos, está de licença médica.
Segundo Gilberto, a expectativa é que o cargo continue com a família, com a indicação do ex-vereador Ricardo Cordeiro de Lima, que também já comandou a Ciretran de Apucarana em outra oportunidade.
