Ciclista morre ao sofrer queda em pista de skate em Toledo
O ciclista perdeu o controle da direção da bicicleta e sofreu uma queda de aproximadamente 2 metros de altura.
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.11.2020, 15:21:40 Editado em 07.11.2020, 15:21:50

Um ciclista de 31 anos morreu na manhã deste sábado (7), em um acidente na pista de Skate localizada na Rua Minas Gerais, no Jardim Porto Alegre, em Toledo.
Segundo informações coletadas pela equipe de reportagem do Toledo News, o homem estava realizando uma manobra em uma rampa da pista de Skate, quando perdeu o controle da direção da bicicleta e sofreu uma queda de aproximadamente 2 metros de altura.
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ao cair, a vítima bateu a cabeça, o que resultou em um traumatismo craniano. Logo em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi solicitada para prestar socorro ao homem, porém o mesmo não resistiu e faleceu no local.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.
Fonte: Toledo News
publicidade
