Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Chuva volta a causar estragos em Maringá; veja

Milhares imóveis ficaram sem energia após o temporal na cidade, conforme a Copel

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Chuva volta a causar estragos em Maringá; veja
AutorSegundo informações da Copel, no momento, cerca de 10 mil imóveis estão sem luz - Foto: GMC Online

O temporal que atingiu Maringá na tarde desta quinta-feira (2), causou diversos estragos. Há registros de árvores caídas e pontos alagados. Um vídeo mostra o Mercadão de Maringá alagado.

Conforme informações da Copel, no momento, cerca de 10 mil imóveis estão sem luz. “Estão com o fornecimento interrompido parte das Zonas 7, 4, 5 e a região ao longo da saída para Campo Mourão. Eletricistas da Copel estão em campo fazendo a inspeção das redes e recompondo o serviço para as regiões onde isso é possível já antes da intervenção das equipes de manutenção”, informou a assessoria de imprensa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Prefeitura de Maringá enviou uma nota sobre o assunto.

Leia na íntegra:

A Prefeitura de Maringá informa que mais de 100 servidores municipais estão nas ruas na tarde desta quinta-feira, 2, para realizar a limpeza e desobstrução das vias após o temporal que atingiu a cidade. Equipes das secretarias de Limpeza Urbana (Selurb), Infraestrutura (Seinfra), Mobilidade Urbana (Semob), Segurança e Defesa Civil, além do Corpo de Bombeiros e Copel, estão mobilizadas para atender a comunidade. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as rajadas de vento ultrapassaram os 52 km/h na tarde desta quinta. A estimativa de volume de chuva é de 40,8 mm, segundo dados da Estação Climatológica da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O temporal chegou a causar a interrupção do fornecimento de energia a pelo menos 15 mil imóveis no município.

publicidade

Em caso de emergências com risco de morte, a orientação é ligar no 193, do Corpo de Bombeiros. Para retirada de árvores e galhos, os moradores devem registrar a solicitação pelo aplicativo 156 ou pelo site da Prefeitura (http://geoproc.maringa.pr.gov.br:8081/sistema156/arborizacao.html). Ao encontrar pessoas em situação de rua, a população pode acionar o serviço de abordagem social, que funciona 24 horas. O telefone é: (44) 99103-5661.

Veja:

As informações são do GMC Online.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline