Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TEMPORAL

Chuva e ventos fortes derrubam muro de cemitério e árvores em Maringá

Uma extensão de cerca de seis metros de um dos muros do Cemitério Municipal desabou com a força da água, que invadiu e alagou a rua Mem de Sá

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Chuva e ventos fortes derrubam muro de cemitério e árvores em Maringá
Autor Equipes trabalham na manutenção do muro do Cemitério Municipal - Foto: Prefeitura/Divulgação

Uma chuva rápida, mas intensa, atingiu alguns bairros de Maringá neste domingo (7), e causou estragos. Uma extensão de cerca de seis metros de um dos muros do Cemitério Municipal desabou com a força da água, que invadiu e alagou a rua Mem de Sá, na Vila Bosque.

-LEIA MAIS: Motorista bêbado atropela e arrasta criança de 9 anos no PR; vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Existe uma saída de água na beira do muro, ele provavelmente deve ter entupido e a água acabou acumulando na beira do portão 3, derrubando o muro. Já é um problema recorrente”, explicou o coordenador da Defesa Civil, secretário Vagner Mussio, à CBN Maringá.

Após a chuva cessar, a via ficou tomada pelo barro, mas sem alagamentos, permitindo que os veículos transitem sem maiores problemas. Segundo o secretário, não danos aos túmulos as equipes municipais já trabalham para fechar o muro ainda neste domingo

“Nós já estamos com todas as equipes na rua. Provavelmente no cemitério já estão chegando lá a equipe de limpeza, equipe de manutenção. Nós vamos tentar deixar fechado o muro do cemitério com estruturas metálicas, com telhas de zinco”, disse Mussio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Prefeitura de Maringá emitiu uma nota retorno sobre a situação do muro do Cemitério. Leia:

“As equipes das secretarias de Infraestrutra e Limpeza Urbana trabalham no local. De forma emergencial, será colocado tapumes e, quando as condições climáticas melhorarem, a parte do muro que cedeu será refeita”.

O secretário ainda aconselhou a população a não se aproximar de árvores caídas e esperar a chagada das equipes responsáveis, pois as árvores podem estar energizadas pela fiação elétrica e podem causar acidentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As equipes de arborização já estão trabalhando para desobstruir o mais rápido possível as ruas que estiverem obstruídas e dando assistência o mais rápido possível também para as pessoas que precisam”, concluiu Vagner Mussio.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline