Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ARAUCÁRIA

Choro chama atenção e recém-nascido é encontrado, no PR

Bebê foi encontrado por vigilante de um centro esportivo da cidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Choro chama atenção e recém-nascido é encontrado, no PR
Autor Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (8), o choro chamou a atenção e um recém-nascido foi encontrado pelo vigilante do Centro Esportivo Ludovico Bylnoski, em Araucária, no Paraná. O bebê foi resgato por uma equipe da Guarda Municipal, por volta das 6h55. As informações são da Banda B.

Segundo o vigilante, ele encontrou a criança durante a ronda diária. A criança estava com frio e foi enrolada em um casaco como proteção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A menina foi levada para o Hospital Municipal de Araucária e passa bem. De acordo com a equipe médica, a criança sofreu apenas com o frio.

Investigação

No hospital, um homem se apresentou como avô da criança. Segundo ele, a filha de 13 anos teria mantido relações sexuais com um homem de 30, vindo a engravidar. Durante a gestação, porém, ele não soube do ocorrido e da gravidez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o diretor-operacional da GM, Hélio Gomes, a equipe de imadiato chamou o Conselho Tutelar para acompanhamento do caso. “Foi uma ação rápida da nossa equipe, que permitiu o socorro, reforçando que a vida é nosso maior patrimônio”, disse.

A Delegacia de Araucária deve investigar o caso e indiciar o pai do bebê por estupro de vulnerável se o relato se confirmar.

Com informações da Banda B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline