Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FATALIDADE

Chef de cozinha premiado do PR morre após colisão frontal com caminhão

Jimmy Emerson da Silva, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente, em Papanduva

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Chef de cozinha premiado do PR morre após colisão frontal com caminhão
Autor Jimmy Emerson da Silva, de 39 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (24) - Foto: Corpo de Bombeiros/SC e Divulgação

O chef de cozinha Jimmy Emerson da Silva, de 39 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (24) vítima de um grave acidente de trânsito na BR-116, em Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina. Natural de Curitiba (PR), ele era especializado na área de culinária japonesa e havia ganhado inúmeros prêmios.

-LEIA MAIS: Condenado por cárcere privado é solto um dia após julgamento no Paraná

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A colisão frontal envolveu o Chevrolet Cruze conduzido pela vítima e um caminhão, ocorrendo por volta das 16h na altura da localidade de Queimados, próximo ao acesso a Major Vieira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, as equipes de socorro encontraram o chef já sem vida ao chegarem ao local. A vítima sofreu politraumatismo e ficou presa às ferragens, sendo necessário o uso de ferramentas de expansão hidráulica para a retirada do corpo.


publicidade

							Chef de cozinha premiado do PR morre após colisão frontal com caminhão
AutorEle dirigia um Cruze que bateu contra um caminhão - Foto: Corpo de Bombeiros/SC e Divulgação

Houve vazamento de óleo e combustível na pista, exigindo que os bombeiros realizassem o isolamento da área para prevenir incêndios. A ocorrência foi atendida por guarnições de Papanduva e Monte Castelo, ficando a cena posteriormente sob responsabilidade da concessionária Autopista Litoral Sul.

O motorista do caminhão, também de 39 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.

Natural de Curitiba (PR), Jimmy era proprietário do Kuroobi Sushi Bar, com unidades nas cidades catarinenses de Santa Cecília e Itapema. Ele era reconhecido regionalmente pelo talento na gastronomia japonesa.

publicidade

Em 27 de outubro, Jimmy publicou em suas redes sociais a conquista da Copa Sushi Brasil em Pernambuco. “Fui para Pernambuco com o coração na mão, mas com a alma pronta para lutar até o fim. Foram três dias intensos, de superação, entrega e amor pela arte do sushi… e dessa vez, o resultado veio! Hoje, com imenso orgulho, digo: sou o atual Campeão da Copa Sushi Brasil 2025!”

Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens. O pai da vítima lamentou a morte do filho, a quem chamou de "menino de ouro". A equipe do restaurante divulgou uma nota oficial exaltando a dedicação do empresário: "Jimmy era uma dessas pessoas que doava 100% de si para ajudar ao outro. Você construiu um lar ao invés de restaurante".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline