'Chá revelação' da tragédia: jovem revela romance proibido e acaba assassinado no PR
Testemunhas relataram que rapaz revelou, diante dos presentes, manter um relacionamento amoroso com o suspeito
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um jovem de 21 anos foi assassinado a pedradas na madrugada do último sábado (10), em Quitandinha, na Região Metropolitana de Curitiba. O suspeito do crime, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) horas após o homicídio.
-LEIA MAIS: Motorista desaparecido é encontrado morto em cabine de caminhão em Maringá
De acordo com as investigações, o crime ocorreu após uma discussão iniciada durante um churrasco entre amigos. Testemunhas relataram que a vítima revelou, diante dos presentes, manter um relacionamento amoroso com o suspeito — que estava no local acompanhado da esposa. Após a revelação e a saída da mulher da festa, os dois homens se dirigiram a um imóvel abandonado nas proximidades, onde o conflito físico aconteceu.
A vítima foi agredida violentamente com golpes de pedra na região da cabeça e do rosto, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local. O autor do crime fugiu logo em seguida.
A prisão ocorreu na manhã seguinte, quando equipes das polícias Civil e Militar localizaram o suspeito em um condomínio no centro da cidade. Houve tentativa de despistar os agentes por parte da companheira do homem, mas ele foi encontrado e detido. Autuado em flagrante por homicídio, ele permanece à disposição da Justiça.
A informação é da Banda B, parceira do TNOnline
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline