Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VERÃO MAIOR PR

César Menotti & Fabiano reunem 104 mil pessoas com show em Caiobá

Fabiano fez questão de lembrar das raízes paranaenses; dupla é natural de Califórnia e cresceu em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

César Menotti & Fabiano reunem 104 mil pessoas com show em Caiobá
AutorEste foi o quarto show deles no evento anual promovido pelo Governo do Estado nos últimos anos - Foto: AEN

A dupla César Menotti & Fabiano voltou a fazer história no Verão Maior Paraná ao se apresentar para 104 mil pessoas na noite deste sábado (25) no palco da Praia Brava de Caiobá, em Matinhos, no Litoral, alcançando o recorde de público da temporada. Este foi o quarto show deles no evento anual promovido pelo Governo do Estado nos últimos anos.

?? LEIA MAIS: Rodolfo anuncia criação de salário mínimo para o funcionalismo

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na sexta-feira (24), outras 27 mil pessoas já haviam acompanhado os irmãos no Centro de Eventos Marissol, em Pontal do Paraná. Neste sábado, o palco na cidade recebeu as duplas João Haroldo & Betinho e Guilherme & Benuto, por onde passaram outras 28 mil pessoas.

A história dos Menotti se confunde com o Verão Maior. Eles estiveram presentes na primeira edição do evento, em 2020, quando fizeram um show memorável em Guaratuba, quando a programação ainda ocorria em ambientes fechados. Em 2023, os dois retornaram para inaugurar a programação do palco na praia de Matinhos naquele ano, novamente levando junto uma grande legião de fãs.

Ao comentar sobre o vínculo com o Paraná, César Menotti se disse honrado de poder acompanhar a evolução do evento ano a ano. “É sempre uma honra tocar no Litoral paranaense, no Verão Maior, e cada vez que voltamos nos impressionamos mais com a estrutura, que a gente só vê em grandes festivais do Brasil”, afirmou.

publicidade

Fabiano fez questão de lembrar que possui um vínculo muito forte com o Paraná por ter nascido no Estado – ele é natural de Califórnia, no Vale do Ivaí – e que seu irmão também passou parte da infância em território paranaense.

O cantor também reforçou o aspecto familiar dos shows do Verão Maior Paraná. “A gente viu muitas famílias inteiras, desde a criança de colo até os mais idosos, todos curtindo juntos na frente do palco. Participar de uma festa assim, da família, com portões abertos para a população, em um dos maiores eventos do Brasil, nos alegra muito”, destacou Fabiano.

Durante o show, a dupla apresentou recortes do repertório de 20 mais de anos de carreira, com músicas como “Leilão”, “Convite de Casamento”, “Como um anjo” e “Ciumenta”, assim como uma série de sucessos sertanejos acompanhados em coro pelo público. Durante três músicas, incluindo “Dormi na Praça”, de Bruno e Marrote, os dois foram acompanhados pela banda da Polícia Militar do Paraná, que tem feito a abertura dos shows em Matinhos.

publicidade

PÚBLICO ANIMADO – Wellington José Junior, de Curitiba, desceu junto com toda a família só para assistir o show. “A gente chegou às 14h para garantir um lugar na primeira fileira e ficar mais próximos deles”, revelou. “A estrutura está muito boa e a gente já está se planejando para descer de novo na semana que vem”, completou.

Aline Carneiro, de São José dos Pinhais, aproveitou a folga na praia para acompanhar o show de César Menotti & Fabiano e se impressionou com as dimensões do palco, telões e o efetivo de segurança envolvido. “A estrutura é bem grande, com muito policiamento, o que nos deixa mais tranquilos, e com vários opções de comida e bebida no entorno”, relatou. “É o primeiro show da temporada que nós viemos e ficamos animados”, disse.

Também de São José dos Pinhais, Antônio Velasquez Junior é outro que foi até Matinhos motivado pela programação musical. “A gente já tinha vindo ano passado em outros shows e gostamos. Vale a pena a viagem e pretendemos vir em outros fins de semana também”, disse.

publicidade

?? Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline