Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ASSISTA

Cervo é resgatado após mãe ser morta por caçadores no PR; veja o vídeo

O filhote foi encaminhado para um hospital veterinário para ser alimentado e receber atendimento; vídeos foram registrados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cervo é resgatado após mãe ser morta por caçadores no PR; veja o vídeo
AutorConforme informações da Força Verde, o animal silvestre foi encontrado com ferimentos na cabeça - Foto: Divulgação/Polícia Ambiental

Um pequeno filhote de cervo foi resgatado, nesta sexta-feira (28), após a sua mãe ter sido morta vítima de caçadores. O animal foi encontrado pela Polícia Ambiental do Paraná, na cidade de Assai, região Norte do Estado.

Conforme informações da Força Verde, o animal silvestre foi encontrado com ferimentos na cabeça. Ele foi encaminhado até a Defesa Civil do município. Assista um vídeo do bichinho no final da matéria.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Veado-catingueiro surge em câmera 'trap' pela área rural de Mauá

Por fim, o filhote foi levado para o hospital da Universidade Unifil, onde recebeu atendimento veterinário. O cervo foi alimentado e os ferimentos estão sendo tratados antes do seu retorno para seu habitat natural.

Assista:

publicidade

Maus-tratos, no Paraná

Um cachorro foi encontrado amarrado em uma árvore dentro de um matagal, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, após latir durante dois dias. O caso aconteceu no último domingo (23), e foi registrado em vídeo por um morador que encontrou o animal.

Nas imagens é possível ver o homem em cima de um barranco e, logo na sequência, o cachorro latindo enquanto estava amarrado em uma árvore. “Faz dois dias que estava escutando, aqui no meio do mato. O cachorro está aqui, coitadinho, amarradinho, abandonado”, disse.

publicidade


Fonte: Informações do RicMais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline