Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
JÁ EXPERIMENTOU?

Cerveja salgada feita no PR é escolhida a melhor do Brasil; saiba qual

Receita de cervejaria de Maringá conta com limão-rosa, alecrim e um toque de sal; saiba mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cerveja salgada feita no PR é escolhida a melhor do Brasil; saiba qual
Autor Foto por Divulgação - O teor alcoólico da cerveja premiada é de 3,8%

É de Maringá, no Noroeste do Paraná, a melhor cerveja do país. A marca "Orvalho do Mar", produzida pela Cervejaria Araucária, foi escolhida durante a 13ª edição do Concurso Brasileiro de Cervejas, realizado na quarta-feira (12), em Blumenau (SC).

-LEIA MAIS: Casal de Maringá morre em acidente com moto BMW na BR-376

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O concurso contou com mais de 2,5 mil cervejas enviadas de 500 cervejarias nacionais. As avaliações foram feitas por 70 jurados nacionais e internacionais. Do total, 95 levaram medalha de ouro, 92 de prata e 102 de bronze.

A "Orvalho do Mar" foi considerada a campeã. A cerveja de Maringá é uma bebida ácida, com alta carbonatação, pouco amargor e levemente salgada. Do estilo alemão Gose, a receita conta com limão-rosa, alecrim e um toque de sal.

O teor alcoólico é de 3,8%. No site oficial da cervejaria, um combo com quatro unidades da "Orvalho do Mar" sai por R$ 85,60. A Cervejaria Araucária foi criada em 2012 em Maringá e comemorou a conquista nas redes sociais. Veja abaixo

publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cervejaria Araucária -Fábrica- (@cervejariaaraucaria_)



publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline