Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
EVENTO

Cerimônia marca posse de novo superintendente da PRF no Paraná

Em Curitiba, o policial rodoviário federal Fernando César Oliveira tomou posse nesta segunda-feira (3)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Nesta segunda-feira (3), o policial rodoviário federal Fernando César Oliveira participou da cerimônia que marcou a sua posse como dirigente máximo da PRF no estado do Paraná.

A cerimônia, realizada no auditório da sede da PRF, em Curitiba, contou com diversas autoridades, que prestigiaram a assunção da função pelo policial que, antes de ingressar na PRF, foi repórter da Agência Brasil, jornalista concursado na UFPR e assessor de imprensa em entidades sindicais, no Congresso Nacional e na Câmara Municipal de Curitiba, entre outros órgãos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), e especialista em Comunicação Política pelo Departamento de Ciências Sociais, também da UFPR, antes de assumir a função de Superintendente, atuou no trecho da BR-116 entre Curitiba e a divisa com o estado de São Paulo.

- LEIA MAIS: PRF inicia Operação Semana Santa 2023 no Paraná

Durante metade de sua carreira profissional na PRF, trabalhou diretamente na escala operacional, em postos policiais da região de Curitiba e litoral e, na área administrativa, foi chefe do Núcleo de Comunicação Social do órgão no estado, de 2017 a 2020.

publicidade

Em sua fala, destacou a história da PRF, que deve ser preservada, com comprometimento e senso de responsabilidade. Frisou, também, a questão importante da redução dos índices de acidentalidade, com o resgate do papel da PRF, de segurança do trânsito. Fiscalizações orientadas com o uso de radares para coibir o excesso de velocidade terão a função de educar o motorista.

Em sua gestão, 33% das funções de Chefes de Delegacia serão ocupadas por mulheres que. Das nove, três Delegacias serão chefiadas por elas, demonstrando assim a capacidade e a qualidade de uma gestão focada em sua finalidade, que é a sociedade.

Disse também que serão aprimoradas a fiscalização de trânsito e o combate ao crime, com capacitação, inteligência e tecnologia.

publicidade

Por fim, fez questão de deixar claro que todos são importantes e que em sua gestão, os esforços serão direcionados para os melhores resultados sejam a sua marca no Paraná.

O diretor-geral, Antônio Fernando Souza Oliveira, fez sua fala na valorização do efetivo policial, primando pelo bem estar físico e psicológico, com investimentos em capacitação, treinamento, com políticas voltadas para a assistência e valorização da carreira do policial.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline