Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
LICITAÇÃO

Ceasa Paraná vai construir reservatório de água na unidade de Londrina

O processo da sessão de abertura da licitação será às 9h30, na sala de reunião da Administração Central da Ceasa Paraná, na sua unidade em Curitiba

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ceasa Paraná vai construir reservatório de água na unidade de Londrina
Autor Foto por CEASA_PR - Ceasa Paraná fará licitação para construção de reservatório de água na unidade de Londrina

A Ceasa Paraná fará na próxima terça-feira (4 de junho) a sessão de abertura de propostas da licitação para contratação de empresa especializada na fabricação e instalação de reservatório de água potável com capacidade de 200 mil litros para a Ceasa de Londrina, no Norte do Estado. O preço máximo admitido neste processo é de R$ 232.166,71.

A sessão de abertura da licitação será às 9h30, na sala de reunião da Administração Central da Ceasa Paraná, na sua unidade em Curitiba, na Rodovia Régis Bittencourt, nº 22.881, BR-116, km 111, no bairro Tatuquara.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS:Animais do Zoológico de Curitiba ganham cobertas e pinhão; veja vídeo

“Estamos realizando uma série de obras e melhorias de circulação e de reformas nas instalações em nossos mercados atacadistas nas unidades no Estado”, diz Éder Eduardo Bublitz, diretor-presidente da Ceasa Paraná.

Segundo a Comissão Permanente de Licitações (CPL) da Ceasa, que irá coordenar os procedimentos dessa sessão, o prazo de vigência do contrato será de 150 dias contínuos contados da emissão da ordem de serviço, respeitando também o cronograma de execução das obras. Esses trabalhos serão acompanhados pela Divisão de Engenharia e Manutenção (Diman), da Ceasa Paraná.

publicidade

Os interessados em participar da licitação poderão obter o edital e seus anexos gratuitamente no Portal Centrais de Abastecimento do Paraná, link licitações – Procedimento Licitatório, ou ainda através do e-mail [email protected].

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

As dúvidas, esclarecimentos, informações ou outros elementos necessários ao entendimento do presente Edital poderão ser dirimidas pela Comissão Permanente de Licitação, através do e-mail [email protected], ou do telefone (41) 3253-3232, setor de licitação.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline